segunda-feira, 9 de maio de 2011

Leeteuk...

Só porque o amo demais....





















You are my everything
Nothing your love won't bring
My life is yours alone
The only love I've ever known
Your spirit pulls me through
When nothing else will do
Every night I pray
On bended knee
That you will always be
My everything

(Você é meu tudo
Não há nada que seu amor não irá trazer
Minha vida é só sua
O único amor que eu já conheci
Seu espírito me puxa através
Quando nada será feito
Toda noite eu rezo
De joelhos
Para que você seja sempre
Meu tudo)


Porque os olhos, os lábios, as mãos, o corpo, os cabelos, o sorriso, o choro, tudo nele me enlouquece, me fascina e me deixa rindo á toa feito uma bobona. Fazer o que ele é meu bias... meu amorzinho, meu bem, meu bebê, Eu amo tanto esse menininho fofo. Que ao mesmo tempo é um homem tão responsável e ocupado! Só de olhar para ele eu sinto uma dorzinha lá no fundo do core(coração), a distância é tão tão tão grande.... do outro lado do mundo.... o mais ícrivel é que meu coração nem ligou pra isso e escolheu ele. Ah, é complicado,né?
Eoddeohke?(o que fazer) Ele é minha ferrari, posso ver,mas não tocar, e tenho que viver com isso! Mas só de pensar no seu sorriso, rio sozinha, pareço louca. 
Teuk-shiSarangaheyo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário